domingo, 6 de janeiro de 2008

Quem já fui...

Há uns tempos atrás recebi um email que me reencaminhava para um site espanhol sobre quem fui numa vida anterior.
Hoje encontrei um site em português com a mesma informação que tinha lido há dias.
É engraçado descobrir certas coisas, acreditemos ou não na reincarnação...

Fica aqui o meu resultado e o dito site.

Diagnóstico:
Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Mongólia aproximadamente em 1300.
Sua profissão era químico, alquimista, preparador de poções.

Uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Você é uma pessoa extremamente prática, materialista sem consciência espiritual que adora ajudar os pobres e oprimidos.

Lição, o que você deve procurar nesta vida:
A ambição desmedida o trouxe de volta para aprender a desenvolver o amor e distribuí-lo para todos.



Ora bem... era homem?! Não me agrada muito a ideia...
Alquimista, preparador de poções (ou venenos como dizia em espanhol), bem... isto explicaria a minha teoria de que em uma vida passada fui decapitada ou enforcada...
Ajudava os pobres... por isso é que tentava fazer ouro a partir de coisas sem nexo, hehe.
Gostei da minha missão nesta vida :D

7 estrelas:

kanjas disse...

eu também fui qualquer coisa... prai um caracol ou algo genero. Que preguiça :P

Teté disse...

Eh, eh, eh, ainda vou experimentar esta...

Niky disse...

Experimenta e "posta" :D

Teté disse...

Epá, mulher, no sul da América latina, no ano 000 (?) com a profissão de dançarina, cantora ou actor(a)?

Uma combinação um bocado estranha, não?

Niky disse...

Um bocado é favor! Lol

Safira disse...

Já eu fui uma pasteleira na Austrália... don't ask! foi o que resultou de um teste que fiz à anos. Vamos lá ver o que este dá! :)

Cheguei até aqui através do teu post no blog do amigo Fausto... achei a tua aventura felina muito gira. Só te digo, tem mesmo cuidado com o portátil: eu tenho um terror desses lá em casa e já o apanhei a roer os cantos do ecran!

Niky disse...

Os cantos do ecrã?! Espero que tenha corrido tudo bem!

Ela hoje ainda não roeu nada :p