sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ideias & Propostas

Após ter escrito um post no blog do Sr. Fausto e de ter tido comentários de novos bloguistas, tendo, assim, conhecido novos espaços, surgiu-me a ideia de que tal actividade podia ser alargada... Por outras palavras, outros bloguistas podiam ter a mesma ideia que eu tive, sejam por que motivos forem, e escrever algo nos posts dos respectivos vizinhos. Tal actividade tem várias vantagens, divulga novos espaços, organiza melhor a informação, aumenta a interacção com outros utilizadores, entre muitas outras vantagens... que por acaso não me estou a conseguir lembrar...

Assim sendo, fica aqui a proposta: seja por iniciativa própria, seja por convite, toca a postar em outros locais!
Quem aqui quiser escrever algo, que se sinta já convidado!

2 estrelas:

kanjas disse...

Pode ser que eu cá venha escrever alguma coisa profunda um dia destes :P

tira a verificação :\

Niky disse...

Vou ver se sei onde isso se faz :$