segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mariquices engraçadas...

Há já alguns meses que me rendi ao google toolbar e de há uns tempos para cá comecei a render-me ao igoogle e ao google calendar. Daqui a uns tempos vou ver o google reader como funciona direito, quem souber é favor explicar ;P

Quanto ao igoogle só vos digo: é fantástico! Logo de manhã abro o mozilla e deparo-me com uma panóplia de informação útil para começar o dia.
Existem diversos tipos de itens que podem ser adicionados: desde as últimas noticias, ao estado do tempo, jogos, rádios preferidas, caixas de pesquisa, tradutores, e muitos outros!

Sinceramente, para mim, é indispensável a caixinha com os últimos emails, a radiozinha sempre a tocar, as últimas notícias e estou a ponderar adicionar um sudoku ou algo assim que envolve raciocínio para me entreter logo após o acordar e, claro está, para acordar...

Se por acaso alguém souber como coloco o calendário com as tarefas marcadas para o "hoje" é favor avisar.

Deixo-vos aqui um site com informação gira, ou mariquices para colocaram no igoogle e respectivos blogs ;)

Divirtam-se!

4 estrelas:

kanjas disse...

O google reader é q coisa mais facil que existe... ja te mandei link, trata la de usar :\

Niky disse...

Não percebi a ideia :$

Teté disse...

Tomara eu conseguir fazer o essencial, quanto mais meter-me nestas aventuras! (e sim, o Fausto também já me tem dado umas dicas, mas aqui a cota nem sempre as entende...)
DAAAH! ;)

Niky disse...

Também não percebo muito, mas vou tentando, lol.
Na altura de Natal havias de ver a borrada que fiz no layout, lol.