quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um dia na Segurança Social...

Há coisa de uma semana precisei de ir à Segurança Social... não é que seja um local de passeio mas é sem dúvida um local cheio de temas para novos posts...

Da longa espera nem vale a pena falar, pois como em qualquer serviço português que se preze, esperar faz parte! Quanto maior a espera, menor a eficácia do atendimento...

Estava eu entretida a ler tudo o que se encontrava afixado nas paredes quando ouço a seguinte conversa ao meu lado:

Mulher A: Para chamar uma pessoa que ticket tiro?
Mulher B: Olhe tire para esta secção... é o que tem mais coisas escritas.


Isto realmente dá que pensar e justifica um pouco a longa espera nestes serviços... ora se aquele disser: Cortamos os braços com um serrote, esfolamos as pernas e mergulhamos-las em álcool - e um outro cartaz disser: Oferecemos rebuçados - vamos escolher a primeira opção porque é o que tem mais coisas escritas, o facto dos serviços oferecidos por aquela secção não nos convier, não importa, tem mais coisas escritas!
Moral da História: A Mulher B foi obrigada a ir buscar os rebuçados... afinal aquilo que ela precisava de fazer era de uma das secções com menos coisas escritas!

Como se isto não bastasse... quando fui pedir o meu nº SS descobri que já existe um sujeito nas Caldas da Rainha registado com o meu nº de BI... só em Portugal mesmo!

2 estrelas:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL


N é so em Portugal...é SO A TIIII! :p misso.te

Niky disse...

Espero que não seja só a mim :p

Me2