quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PEDIDO DE AJUDA

Como se passam 4 semanas de estagio, num serviço de psiquiatria? :( Aceitam.se seugestões!!! CLAAAAAAA duas palavras p ti MOR.........................................RE :P

7 estrelas:

Niky disse...

Nunca ouviste dizer que os malucos se entendem? :p

Não sei se quero saber quais são as duas palavras...

melga disse...

Eu passei 5 semanas de estágio na psiquiatria a jogar pingue-pongue. :)

Niky disse...

Hmm... também quero jogar pingue-pongue no meu local de trabalho... ou matrecos... mas acho que não me deixam :(

Anónimo disse...

aiiii cla cla, tou a ver q n percebes.te a super piada das duas palavras :S amanha dt a nossa sessao explico.te!!! LOL beijao amora*

Niky disse...

vais dar em maluca?
são 4... e isso já es :p

Anónimo disse...

lol tu safas-te, quem é bom sabe smp o q fazer, e tu sabes smp o q fazer. Bj de um admirador ;)

Anónimo disse...

Bem q te safas-te com as minhas ideias diz la ,)) estou a imaginar-te la no meio deles a partires-te a rir loll ***