domingo, 1 de julho de 2007

Prometeus - The Media Revolution

É uma prolepse curiosa e ao mesmo tempo um pouco assustadora, na minha opinião...



Nesta viagem futurista da era digital podemos perceber que há coisas que deixarão de existir, o que me assusta não é o facto de deixarem de existir jornais ou a TV tal como a conhecemos, o que me assusta é o facto de as relações entre as pessoas deixarem de existir tal como as conhecemos e passarem a existir via online...

O futuro cabe a nós decidir...

4 estrelas:

kanjas disse...

Então e quem não quer jogar second life? Eu não gosto daquilo. Sou obrigado?

[Just_Me] disse...

Se puderes escolher considera-te um felizardo ;)

(isto dava um bom post... o poder da escolha :P)

kanjas disse...

dava nao... dá! Dá-lhe calor e já tens assunto para amanhã :P

Richi Nean disse...

De uma coisa gostei: o fim dos direitos autorais! Tratar informação como se fosse matéria sólida, que pudesse ser roubada, etc. é absurdo - QUE A LIBERDADE PARA COMPARTILHAR ARQUIVOS SEJA UM DOS DIREITOS HUMANOS!
Visitem o meu blog, o mais famoso dos Brasil, o Meninodolho:
http://meninodolho.blogspot.com/
Se gostarem, falem para os outros.
Se não gostarem, falem mais ainda!
Como todo mundo está falando no Brasil:

"QUEM NÃO LÊ MENINODOLHO NÃO TEM OPINIÃO. TEM OPINIINHA".

Richi Nean