sexta-feira, 6 de julho de 2007

Oh...

Este blog parece um blog fantasma... os ilustres convidados não escrevem nada... e os possíveis ilustres leitores não comentam nada...

Tenho de encontrar uma solução para ambos os casos... qualquer ideia, desde que seja boa, é bem vinda! A ver se faço como um certo bloguista que resolveu colocar votações no seu blog para incentivar os leitores a comentar algo... a ideia parece boa, agora falta é um bom tema...

Espero continuar a sobreviver para postar qualquer coisinha. Por vezes as ideias falham, por vezes a criatividade foge, contudo espero que haja sempre uma nesginha de algo, se uma falhar que exista pelo menos a outra! Obviamente que já me aconteceram estes casos, espero conseguir fazer um post (em média) de dois em dois dias, hehe.

Este post vai ser pequenino, para além de não ter muito mais que dizer sobre este assunto, já foi suficientemente desafiante tê-lo escrito... experimentem escrever algo com uma dor de cabeça incrível e com a mood um pouco em baixo...

Já passam das 6h30 da manhã... na TV temos televendas... acho que vou tentar pensar no seguinte post... até breve!

2 estrelas:

kanjas disse...

Ainda só parece fantasma? Eu tenho a impressão que já ouvi as correntes das almas penadas.

Temas para votações são o que não falta por aí. Desde coisas sérias ao mais perfeito disparate. Há de tudo.

Há sitios onde podes por o blog para teres mais visitantes ;)

Richi Nean disse...

Falta mais solidariedade blogística! Se um grupo de, digamos, 1000 blogeiros combinassem visitar uns aos outros, todos teriam 1000 visitas por dia! É matemática pura! JURO SOLENEMENTE VISITAR TODOS QUE ME VISITAREM.
Meu blog é o Meninodolho:
http://meninodolho.blogspot.com/
Visite(-me), e ganhe uma visita e um link meu inteiramente de graça!
"QUEM NÃO LÊ MENINODOLHO NÃO TEM OPINIÃO. TEM OPINIINHA".

Richi Nean