domingo, 21 de dezembro de 2008

morning yearning :)



Bem, as msgs de Boas Festas ja começaram, e segundo o q parece, n vou ter net nos proximos dias e como tal quero deixar aqui o meu desejo de um BOM NATAL para as minhas compinxas e para tds aqueles q de vez em qd vêm até às estrelas visitar.nos :) umas excelentes entradas, todos com os dois pés para 2009, o direito não chega, e um 2009 cheio de coisas boas, 2008 não foi fácil para todos mas "imagina-se uma despedida, dura". Pensar muito bem nos 12 desejos, nos últimos segundos do ano, e fazer os impossíveis para que nos últimos segundos de 2009 fique o desejo de várias missões cumpridas ;)
Para a lady Caru, desejo um bom ano de estudos e o resto fica entre nós lol (mundo pequeno este nao??? :P), espera-se um ano de grandes surpresas e fortes revelações ;). Tens aqui uma amiga, está mais que provado! :D
Encontramo.nos no fim de 2008 e inicio de 2009...a choradeira está prometida :)
Para a cla cla, espero q saias rápido do toys e que encontres o teu lugar xD às vezes a vida parece esquecer-se de nós, mas está simplesmente a trabalhar os mecanismos necessários para nos levar para algo melhor :) Não me querendo repetir, amigas cm eu há poucas lol e tu sabes disso, pq passados tt anos não me largas :P ! Não sei se te lembras daquele professor espectacular de psicologia, que tivemos no ribadouro, que nos escreveu um textinho mt comovente a todos no ultimo dia de aulas que terminava assim "Que a vida vos dê metade do que querem, o dobro do que precisam e exactamente aquilo que merecem...façam por merecer!!!" Td de bom, espero q te lembres de mim la pa Espanha qd pisares 2009....
Para mim, que também conto :p uns estágios cansativos mas gratificantes, e o curso com fim em Julho, com a monografia mais que terminada...aguardo ansiosamente o momento de dizer ADEUS CESPU lol e obviamente, espero tb eu encontrar o meu lugarzinho, onde possa fazer aquilo que eu gosto, e depois de quatro anos tão duros...aquilo que fiz por merecer!

Para todos que por aqui passarem, num dia qq do ano, num mês que não interessa, desejo que possamos todos acordar um dia que seja e pensar, não quero mais nada! :D

6 estrelas:

Caru disse...

Oh 'miga, e é por estas alturas q a nostalgia parece bater-nos à porta. Claro q só tu te lembrarias de dizer as palavras certas.

Este ano foi dificil, sem dúvida, mas fez-nos crescer e aprender. 2009 vai ser a bombar moça!!

E mundo pequeno? Pequeno não, isto parece q moramos todos na mesma rua lol.

Desejo-te o melhor q o mundo tem pra te oferecer Ana, porque, como disseste, mereces sim :D Abraço enorme***

Anónimo disse...

Até fikei comovido rapariga =( Um 2009 em grande para ti, se n for cmo enfermeira, será cmo modelo fotográfica lol o convite ja foi feito lol Valha-me a santa, tu fazes sucesso. MAS há uma coisa k nem toda a gente sabe, é k no teu caso o exterior corresponde ao interior. Nunca percas esse sorriso*

Anónimo disse...

Um optimo 2009 p'ra ti tbm. 'to aki smp q precisares dum ombro de macho p'ra desabafar :p ou p'ra berrares pq NAO GOSTO DE PSIQUIATRIIIIIIA...lol Não gostas mas tiras boa nota, és aquela coisa, aquela baze lolol Beijo grande alias muito grande.

Anónimo disse...

A preparar-se para escrever livros como o pai? lol Escreves bem, falas ainda melhor, as palavras certas na hora certa. Ja conheço essa caracteristica a mto tempo. Bom inicio meio e fim de ano. Espero k atinjas tdos teus objectivos, realmente mereces.

Niky disse...

:')

Bom Natal amiga e boas entradas... no novo ano :p

Bão quero lamechices para estes lados :p

Desse homem ninguém se esquece :) Sem dúvida que sabia dizer as coisas...

Anónimo disse...

To me you are perfect!!!