sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dias daqueles...

Há quem acorde cansado, há quem acorde indisposto, há quem acorde doente, há quem acorde preguiçoso, há quem acorde triste... modos de acordar há imensos e imensas são as vezes que ando a acordar triste...

Será só de mim ou quando me sinto deprimida tenho o instinto de ouvir músicas tristes, recordar momentos mais apáticos? Ou será que a informação absorvida, mesmo que seja repetida, é absorvida com uma intensidade diferente? Verdade seja dita, quando estamos alegres e ouvimos algo mais taciturno acabamos por nos sentir um pouco menos alegres também... ou será que não estou a conseguir raciocinar de forma objectiva e imparcial? Tenho a noção que o nosso estado de espírito influência a nossa inspiração... mas até que ponto é que a distorce? assunto interessante este...

Ai ai... os problemas deviam ser levados à velocidade com que a terra conclui uma volta sobre si mesma...

0 estrelas: